Total de visualizações de página

Ps: eu te amo.

Oi, meu nome é Jennifer.
Eu sou uma pessoa especial, digamos, eu sou uma bruxa filha de trouxas, ou seja, uma sangue ruim e para piorar a situação eu estava muito feliz nos Estados Unidos na minha escola de bruxas na Califórnia ,mas nãããooo meus pais tinham que ser transferidos para Londres e ,agora, eu tenho que ir para Hogwarts...Afff!
Bom, por mim não tá nada bem ,quero dizer se adaptar a outra escola deve ser um pouco difícil, não que eu seja tímida, na verdade eu falo até demais e isso irrita as pessoas ás vezes...É que eu tenho necessidade de ter amigos sabe? Aí eu acabo me empolgando um pouquinho.
Bom, é melhor eu começar a arrumar o meu malão, colocar roupas de gala, algumas roupas dos trouxas, roupas sexy, uniformes, maquiagem, feitiçophone, varinhatop, livros para escola, varinha de bolço, varinha normal, adesivos, gloss, câmera digital dos trouxas, dinheiro de bruxos e de trouxas...
Cheguei na estação um pouco mais cedo pois eles iriam me informar em qual das casas eu iria ficar, eu fiquei na Grifinória, bem eu até que gostei. Ainda bem que eu não fui para a Sonserina... Disseram-me que Voldemort estudou lá.
Quando a estação começou a ficar cheia eu fiquei impressionada com as pessoas qe estavam lá eu achei tudo mundo muito legal tinham de criancinhas até os mais altos gatos, nossa eles eram de tirar o fôlego, bem chegou a hora do meu embarque.

Entrando no trem estava uma bagunça total, eu trombei em muita gente até achar uma cabine sem ninguém eu entrei, posicionei as coisas e peguei meu iPod, fiquei ouvindo música por um tempo até que três estudantes chegaram: Uma menina e dois meninos(Um deles usava óculos e era super charmoso.), eles perguntaram a mim, se podiam se sentar e eu respondi que sim, nós começamos a conversar:
-Oi.-disse a menina que acompanhava os dois garotos - Você é nova em Hogwarts né? Prazer eu sou Hermione.
-Oi -respondi- eu sou a Jennifer, mas pode me chamar de Jen, se você quiser.-me calei porque senti que estava falando muito.
-Eu sou o Ronald, para você: Ron, princesa. - apresentou-se o menino ruivo eu fiquei meio envergonhada por ele me chamar de princesa.
-Oi- disse o charmoso- sou, Harry.
- Você é Harry? Harry Potter? Aquele que matou Voldemort ano passado?-perguntei três vezes seguidas.
-Sim.
Não deu para não abraçá-lo naquele momento... Ele não fazia ideia de quanto foi importante para mim ele matar Voldemort, ele havia matado metade da minha família que vivia em Londres...
Eu ainda não sabia o porquê ele queria aquilo... Mas, graças ao Harry eu não teria que me preocupar em ser morta por Voldemort.
Eu contei aquilo tudo o que se passava em minha cabeça aos meus novos amigos, digamos, foi um pouco frustrante para eles ouvir aquilo, acho, mas o que é que eu posso fazer se Voldemort mutilou com a varinha parte da minha família?
-Olha ainda bem que eu pude te ajudar de algum modo. - ele disse parecia pouco triste quando disse aquilo, será que algo havia acontecido com ele?
-Harry, não esta pensando na Gina de novo, esta? - perguntou Hermione.
-Está? - Tentou confirmar Rony.
-Sim. - confessou Harry. Serio eu estava bem por fora quem era essa tal de Gina.
-Harry, você tem que a esquecer... Arruma outra namorada... Ela era minha irmã você acha que está sendo fácil para mim? Não está, você conviveu com ela por apenas 6 anos eu convivi por 16.-diz Rony bronqueando.
-É, Harry, todos nós sentimos falta dela e é horrível que eu tenha que dizer isso, mas, arruma logo outra garota ,ou você vai morrer virgem e solteiro se continuar assim. - falou Hermione.
-Quem é você, e o que fez com Hermione Granger? -perguntou Rony.
-Eu sou Hermione Granger e estou dando apoio ao meu amigo. - respondeu.
-Você não costuma incentivar as pessoas a perderem a virgindade, Mione, pelo contrario. - Disse Rony eu me segurei para não rir.
Ela o olhou com uma cara brava, ele se calou imediatamente. Agora eu havia entendido que a tal de Gina morrera e que era a ex-namorada do Harry e irmã do Rony, provavelmente amiga da Hermione naquela hora eu fiquei quieta.
Eu estou escutando Love Story no iPod, eu amo essa música, eu fico imaginando se algum dia eu também teria meu príncipe encantado, mas que garota não imagina isso? Eu fiquei cantando a música em voz alta sem nem imaginar se os meus colegas me achavam louca:
We were both young
When I first saw you
I closed my eyes
And the flashback starts
I'm standing there
On a balcony in summer air

I see the lights
See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd
And say Hello
Little did I know

That you were Romeo
You were throwing pebbles
'Till my daddy said Stay away from Juliet
And I was crying on the staircase
Beggin' you Please don't go

And I said

Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes

So I sneak out
To the garden to see you
We keep quiet
Cause were dead if they knew
So close your eyes
Just keep this down for a little while

Cause you were Romeo
I was a Scarlett Letter
And my daddy said Stay away from Juliet
But you were everything to me
And I was beggin' you Please don't go

And I said

Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes

Romeo save me
They're trying to tell me how to feel
This love is difficult
But it's real
Don't be afraid
We'll make it out of this mess
It's a Love Story
Baby just say Yes

I got tired of waiting
Wonderin' if you were ever comin' around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town

And I said

Romeo save me
I've been feelin' so alone
I keep waiting for you
But you never come
Is this in my head?
I don't know what to think
He knelt to the ground
And pulled out a ring

And says

Marry me Juliet
You never have to be alone
I love you
And that's all I really know
I talked to your dad
Go pick out a white dress
It's a Love Story
Baby just say Yes

Oh oh
Oh oh oh

Cause we were both young
When I first saw you .


Depois que eu acabei meu momento "cantora" desembarcamos em Hogwarts aquilo lá era demais, obvio que não chega as narinas da minha escola na Califórnia (nós tinhamos uma praia para usar nos fins de semana), mas o estilo medieval de Hogwarts mexeu comigo! Eu acompanhei a Hermione até o dormitório eu não estava conseguindo dormir aquela noite, tantas coisas haviam acontecido comigo desde a minha chegada em Hogwarts (na verdade desde que eu entrei no trem!) eu peguei um pergaminho e comecei a escrever uma carta... Não sabia para quem eu estava escrevendo apenas que estava destinada ao príncipe encantado:
Querido príncipe encantado,
Não sei quem você é e nem ao menos se existe, mas se existir eu lhe peço que responda a essa carta, por favor. A noite eu passo acordada pensando em você em como seria tê-lo aqui do meu lado nas noites frias....eu nem sei porque passo tanto tempo pensando em você se nem ao menos de conheço....eu só quero dizer que toda garotinha sonha com seu príncipe encantado e saiba que eu estou a sua espera.
Afetuosamente
Sua princesa.
-Que lindo!-uma voz ao meu lado falou.
-Hermione? - meu deus ela leu a carta o burrice, eu sou muito burra! - me desculpa não sabia que estava acordada eu...
-Não precisa ter vergonha, também faço esse tipo de carta...
-Serio?
-Sim, é, a única diferença é que eu sei quem ele é... E eu nunca terei coragem de mandar a carta.
-Faz o seguinte, vamos mandar as cartas anonimamente, agora!
-Como?
-Simples é só eu invocar a Rose para cá... E a gente envia.
-Ok.
Então assim fizemos pegamos as cartas anônimas e enviamos aos nossos príncipes encantados (o meu era desconhecido, mas o príncipe da Mione era o Rony! Quem diria!).

 Cap 2: QUEM DIRIA
Pelos olhos de Hermione
Acordei naquela manhã desejando que a carta que eu havia enviado tivesse chegado para Ron, tomara que ele não reconheça a caligrafia..............Eu morreria............bom esta tudo muito bem e muito bom,a Jen ainda não acordou,então eu tenho um tempo só para mim!!!!!!!!!!! no meu tempo só para mim eu estou escrevendo um livro" Guia de feitiços de Hermione.."
Não é grande coisa eu só cito os principais feitiços e para que servem.Mas já ajuda né????????? Quer dizer, bom um guia de feitiços é sempre muito últil. Eu mesma sempre carrego um comigo, caso haja alguma emergencia.........bem, a Jen acordou é melhor eu guardar o livro e conversar com ela.
-Bom dia!-digo.
-Bom dia-ela responde com um bocejo.
-Esta lembrando das cartas????
-Claro, porque a gente não desce e vê se o Ron ja recebeu a dele??????????
-Ta, e como vamos saber se a sua chegou para o seu????????????
-Simples, se não chegar , Rose, em tará a carta de volta!
-É, obvio!
Nós nos trocamos e descemos as escadarias de Hogwarts para tomar café quando chegamos vimos :Harry e Rony com cartas nas mãos dando gargalhadas.
-Hey, Mione-chamou Rony-olha isso:Para mim você é tudo que existe nesse universo alternativode magia,com amor sua princesa!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- A minha é pior : "As noites frias e passo acordada pensando em você"Quem mandou isso ?????v
-Aposto que foi o Malfoy, querendo zuar!!!-respondo , sem deixar que vejam que quero chorar,olho para Jen e ela esta com uma expressão frustante no rosto-vem Jen, vamos no banheiro.
-Por que as garotas tem mania de ir ao banheiro juntas???????-ouço Ronald Weasley perguntar.
Nós fomos correndo até ao banheiro, Jen não chorava,ao contrario parecia bem.
-O Harry???????????????????????????-ela perguntou para mim , e agora e raciocinava direito,o Harry recebeu a carta da Jen : Quem diria!!!!!
-O Ron zombou, da minha carta!!!!!!!!!
-Isso porque ele não sabe quem escreveu.-ela disse e cara aquilo fez me sentir muito melhor!!!
-É eu acho que você tem mesmo razão!!!
-Ótimo agora enxuga as lagrimas e lava o rosto porque se não vamos nos atrasar.
Eu fiz o que ela disse, afinal, era mesmo uma bobagem eu estar chorando daquele jeito!!!Nós seguimos para a sala da Macgonagoll, nós finalmente iamos aprender transfiguração com animais maiores!!!Tipo um Hipogrifo ,por isso a aula foi perto dacabana de Hagrid!!!!
-Oi-comprimentou Rony-como vocês demoram no banheiro!!!
-Bom dia para você tambem.- eu disse que garoto insensivel!!!!Como eu me apaxonei por ele ??????????????
-Oi Mione.-disse Harry.
- Oi Harry.
-Jen- ele acenou com a cabeça para ela, ela respondeu com um pequeno aceno de mão.
-Oi- disse Rony para ela- você gosta de transfiguração?????????
-Claro que sim, por que eu escolheria essa materia para fazer se não gostasse?-amei simplesmente a resposta dela.
-É....-respondeu Rony sem graça......- no que você vai se formar?
-Você está olhando para a proxima apanhadora da California!!!!
- Você joga quadribol? Como apanhadora?- dessa vez nós todos perguntamos juntos.
-Sim, eu amo Quadribol!!!
- O Harry é apanhador tambem.- digo.
- Verdade?-ela pergunta.
-Sou, sim.
-Imagino que você vá seguir carreria no Quadribol?-ela pergunta.
- Não , eu vou ser Auror.
Depois disso os dois seguem mais para frente conversando me deixando sozinha com o Ron...Puxa , aquele ano seria longo!!!!Quem diria????
 Cap 3:Mais cartas...
 
Pelos olhos do Harry
Nossa que garota!!!!Ela é incrivel, quer dizer, INCRIVEL!!!Claro que ja vi muitas meninas gostarem de quadribol, de defesa contra artes da trevas , de trato de criaturas magicas, mas ela é Perfeita ela ama isso e tem robs incriveis tipo: Caligrafia(um rob trouxa obvio)quadribol,e adivinhem? Ela é tipo a Tonks...,muda o cabelo , o nariz...eu devo estar parecendo um bobo falando dela assim..mas, eu estou bobo...não eu não ´posso, e a Gina?Eu não posso, simpleste não.Quem sabe só amigos, exato, vamos ser apenas amigos.
-Harry?Você ta acordado?-Rony sacudia as mãos em frente aos meus olhos.
-Claro que sim.
-Não parece.
-Rony, você gosta da Jen, quero dizer você acha ela atrente , bonita, legal,inteligente, simpatica?
-Bom é , mas ela não chega aos pés da Mione.Você ta gostando dela Harry?
-Não , eu não disse isso só perguntei.
-Sei...- ele me lançou um olhar desconfiado.
=================================================
Pelos olhos de Jen:
-Hey, Mione a Rose fez certo de dar a carta para o Harry!!!Ele é absolutamente perfeito!!!!
-Ai, Merlin!!Agora somos duas apaixonadas não correspondidas.- eu ri e ela tambem .
-Bem, eles não sabem quem escreve as cartas mesmo!!!!!!!!!!!!!!!- eu falei.
-OK...mas só hoje?
- Tá bem , se eles não descobrirem é porque são burros mesmo!!!
Carta da Jen:
Bom eu menti na outra carta é claro que eu te conheço sei muito bem que você, existe, só não sei se você sabe se eu existo!!),Quer dizer ,uma simples garota como eu ,não muito bonita...e muito calada...
Afetuisamante
Uma menina que gosta de você demais!!!
Carta da Mione:
Tem muito tempo que eu o conheço....você é o cara mais engraçado que eu ja conheci,bonito e charmoso, você deve saber quem eu sou...então eu peço que não me humilhe por causa das cartas.
Com amor,
Uma garotinha , que gosta muito de você.
- Nós somos muito bestas.-ela fala.
- Eu sei , meu bem, faz parte do show.
-Eu disse bestas eu quis dizer muito Modestas!!!
-Modesta... ah ´para !!!Eu sei.
-Alguem ja te disse o quanto você é engraçada?
-Claro que ja, eu ouço isso por onde eu passo, modéstia a parte.
-Bom, vamos enviar logo!!!Chama a sua coruja, a Rose.
-Accio, Rose.
-Coitada, deve ser horrivel ser um ser vivo e ser invocado!
-Deve , mesmo,mas eu recompenço ela depois....eu dou salgadinhos , sabe aqueles cheetos, dos trouxas...pois é ...ela ama!!!
-Mas,isso faz mal para ela não???Tadinha!!
-Que faz mal!!!Ela ama de paixão!!!
-Ok, então.
-Pronto, é só prender as cartas aqui...e ela leva para eles tomara que estejam acordados!!!!
============================================================
Pelos olhos de Rony
O Harry da pirando com aquela , menina a , Jen,concordo que ela seja uma gata e tal...mas ela não chega aos pés da Mione.A Mione é gata,inteligente...o único problema é que eu não posso falar isso para ela , e desconfio que foi ela quem mandou a carta...
-Hey, Rony, olha a janela.-Harry interrompe meus pensamentos e tem uma coruja na janela?
-Abre oras!
-Pronto.-Harry disse abrindo a janela, pegando a coruja, tirando as cartas dos pés dela e deixando ela voltar.-Bom , essa é para você e essa para mim.
-Leia a sua eu estou com medo.
-"Bom eu menti na outra carta é claro que eu te conheço sei muito bem que você, existe, só não sei se você sabe se eu existo!!),Quer dizer ,uma simples garota como eu ,não muito bonita...e muito calada...
Afetuisamante
Uma menina que gosta de você demais!!!"
-Nossa...
-Ok, minha vez, pior não pode ser!"Tem muito tempo que eu o conheço....você é o cara mais engraçado que eu ja conheci,bonito e charmoso, você deve saber quem eu sou...então eu peço que não me humilhe por causa das cartas.
Com amor,
Uma garotinha , que gosta muito de você."-
-Chega Rony , vamos dormir.(não pensem bobagens.)
 
 
Bom, tenho que concordar que tenho todas as qualidades que ela citou.
============================================================================
cap 4: Dois casais a mais para hogwarts!
Pelos olhos de Mione
Eu não estava conseguindo dormir aquela noite simplesmente não e se o Ron não descubrisse que era eu ou melhor ele sabe que sou eu, e a maior idiota!!!!Quer dizer o Rony nãodemonstra nenhum amor por mim, a não ser o de amizade, mas e se ele achar isso????????Estou perdida completamente,a Jen pode ter razão, ele só zuou a carta porque ele não sabia de quem era.Bom , melhor tentar dormir um pouco.
Abro meus olhos,com o sol batendo em minha cara, olho as horas : POR MERLIN 10:30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS EU PERDI O HORÁRIO COMPLETAMENTE E POR QUE A JEN NÃO ME ACORDOU??????????????????????????????????????????Ok respira Hermione , respira, ás vezes é apenas um sonho, coloque seu uniforme e veja que tudo é um sonho, bem se não for finja que está passando mal, você não esta bem mesmo!!Eu falei comigo mesma, eu desci as escadas e fui até a enfermaria expliquei meu estado deprimente para a madame Pomfrey,ela foi muito carinhosa comigo, disse que eu poderia ficar de repouso até me sentir um pouco melhor e que ela iria avisar aos professores.
Bem era hora do almoço quando e sai da enfermaria, Rony ,Harry e Jen estavam fazendo os deveres na sala comunal da Grifinória:
-O que aconteceu , Mione?- Jen perguntou.
-Eu acordei fora do horário me sentindo pessima, e passei a manhã na enfermaria, e por que a senhorita não me acordou , quando levantou?
-Bem , deve ser porque você sempre segue os horários e eu acordei um pouco mais cedo hoje, então eu nção me preocupei , desculpa.
-Sem problema.
-Oi , Mione , boa tarde!!!-Rony me cumprimentou.
-Boa Tarde.
-Oi Mione, você quer que eu te passe a matéria?Ou prefere que o seu principe, o Rony ,
faça isso ?-disse Harry para o meu choque ele não era assim.
-O que ?- quando me dei conta ja estava chorando.
-Você é muito insensivel!!!Que isso ?Coitada!-Jen me abraçava.
-Alguem tem que mostrar a eles que estão completamente apaixonados um pelo outro!
-Eu acho que eles sabem muito bem disso e tem que adimitir por si mesmo!-isso garota arrasa com ele!
-É que eu estou cansado de te odeio para cá e para lá, e denão adimitirem logo!!!
-Harry, não precisa cumprir mais a aposta, eu sei agora que a Mione gosta de mim.Mione olha, foi tudo uma aposta ,para eu descobrir se você realmente gosta de mim.
-É claro que eu gosto Ronald Weasley!!
-Então seja minha namorada!
-Sim , eu sou sua namorada.- agora eu podia sentir oslábios quentes de Ron nos meus (obrigado Jen e Harry, eu sei um jeito otimo de agradecer , mas, esperem umpouco esse é o meu momento!!!)
============================================================
Pelos olhos de Harry'sobrando'Potter
Eu me senti sobrando naquele momento, o Rony beijando a Mione e a Jen , logo ali, dando pulinhos de felicidade,como eu queria fazer o mesmo com ela, eu queria beijá-la, eu queria muito, eu queria muito mais que isso( n/a que pervertido hein senhor Potter!)bem o que eu tinha a perder o maximo que eu podia ganhar era um tapa na cara!!!Eu cheguei perto dela e agarrei a cintura virei-me para frente dela , eu a beijei e puxa aquela menina beija muito bem!!!Depois de alguns segundos elame afastou de seu corpo:
-Oque foi isso?- disse indiguinada!
-Um beijo na garota,por quem eu estou apaixonado!
-Você só me conhece a um mês!!!
-E ja sou apaixonado por você ,você é bonita , inteligente, simpática, gosta de muitas coisas que eu gosto o que mais eu posso querer?
-Não sei.
-Então deixa eu te beijar, namora comigo?
-Tá bom.- ela se atirou em meus braços e eu a beijei de novo, eu era o cara mais feliz de todo esse universo.
-Bom , Mione, não somos os únicos apaixonados aqui?-comentou Rony
Todos rimos , eu estava feliz enquanto Jen, me abraçava.
=============================================================================
Cap 5: Zuando o Mlafoy

Um mês eu já estava com a Jen , a um mês!!!!!!!!Ela era tão linda aqules cabelos castanhos lisongiantes,os olhos profundamente azuis, o corpo totalmente perfeito, sem falar nos seios nossa!!!(n/a : Pervertido!!),eu estou completamente apaixonado, e aposto queo Rony, tambem plea cara de bestão que ele esta fazendo agora!!!
-Rony você esta bem?
Pelos olhos de Harry:
-
Não cara , eu estou apaixonado!!!Por que isso acontece com as pessoas?É um crime que cometemos só pode!Eu não posso ficar tão besta por uma menina não posso!!
-Eu tanto posso como já estou!
-Mas, eu não, eu vou me esforçar ao maximo para poder não ficar apaixonado.
-Você decidiu isso muito tarde caro amigo.
-Eu sei.
-Se você sabe por que então que não aceita?
-Harry, eu ja aceitei.
-Que bom.
-Boa noite.
-Para você tambem.
============================================================
Pelos olhos de Jen'sonhando'Wood
-Ai, Mione, o Harry é tudo de bom e um pouco mais.Eu sonhei com ele essa noite sabe... eu sonhei com o nosso casamento, eu tinha uns 20 anos...ele stava tão lindo e perfeito de terno, ai...ai...não deviam existir homens assim, bem eu usava um vestido branco tomara que caia lindoooo demais, bem depois nós vamos para nossa lua de mel adivinha onde?Havaí,bem quando chegamos você sabe o que aconteceu...depois disso nós compramos uma casa de campo na Inglaterra, ele era um grande auror, e eu bem meu sonho de quadribol era apenas uma ilusão...eu era escritora escrevia romances... e meu primeiro sucesso, com mais de 1 milhão de cópias vendidas nas primeiras semanas, foi a história magnifica de amor minha e de Harry, cresentando nós tinhamos 3 cachorros um bassset hound, um collie e um golden retriver, e bem aos 23 anos nó tivemos nosso primeiro filho, e depois mais dois(um menino e uma menina), estava tudo tão perfeito!!!-ela começou a rir mas por que minhas fantasias adolescentes não eram nada engraçadas!(n/a desculpa Jen eram sim).
-Você sonha muito!!!-ela diz.
-Até parece que você não.
-Não tanto.
-Ah não, tem noite que ue não consigo dormir ,porque, tem alguem falando enquanto dorme "Ah, para Ron!!!"O_O
-Eu não faço isso!
-Faz sim!
-Não vamos discutir que amanhã teremos um dia longo!!
-Okaaaaaaaaay.
-Noite.
-Noite
============================================================
Pelos olhos da autora(n/a porque eu tambem posso narrar neh
?)
Todos acordaram na hora viu


?
Dona Hermione(n/Mione *-*), e se encontraram no salão comunal da Grifinória,Ron beijou a Mione e Harry beijou a Jen,os três foram caminhando para DFCA, quando Draco Malfoy , veio atrapalhar a harmonia daquele dia:
-Oi ,Potter, pobretão e sangues ruins.
-Olha gente,-fala Jen em um tom "surpreso"- tem um zonzobulo aqui, melhor sairmos não


?
-

Quem você pensa que é para falar assim comigo?-diz Malofoy indiguinado.
-Eu penso que sou Jennifer Wood e falo assim com quem eu quiser!-diz confiante.
-Jen, não começa vai!-fala Hermione, mas , ja era tarde Jen estava perturbada ela não adimitia aquilo com ela nem seus amigos
-É sua sangue ruim , não começa você não aguenta tudo isso.-Malfoy fala e faz todos cairem na gargalhada, menos Crabble e Goyle.
- Quem disse que não


?
-Eu disse.
-Oh que pena!!!As pessoas não se importam com o que um zonzobulo diz ,se é que eles falam!-todos riam, o atrevimento de Jen era demais.
-Estupefaça!-grita Malfoy.
-Protego!-Grita Jen logo depois.
Malfoy cai no chão e , Rony, Mione, Harry e Jen saem rindo...
-Por que é que você é tão atrevida


?-
pergunta Hermione.
-Porque se eu não fosse , amore, o Malfoy ia ficar insultando vocês sem mais nem menos!
-Quem disse, que a gente deixa


?
-

Rony...vocês não fizeram nada quando ele começou a falar.
-É por isso que eu amo ela!-diz Harry.
-Você me ama


?
-os olhinhos da pessoa brilhavam.
-Sim , é claro, quem não


?
-O Malfoy .-fala Ron.
-Na verdade ele ama odiá-la.-diz Mione.
-Gente vocês são tudo de bom e um pouquinho mais!!!!
-Pensei que esse fosse o Harry!-fala Mione.
-Eu


?
-ele se espanta.
-Longa história,amorzinho,longa história..-ela diz e eles vão para a aula.
 
 
 
=============================================================================
POV Draco
Aquela sangue ruim ela acha que pode me estuporar e sair rindo de mim???Ela é que pensa isso, ela vai ver!!E no melhor estilo, no estilo Draco Malfoy.
 -Crabble,Goyle!
-Sou eu!-os dois patetas falaram juntos,Merlin ama me testar!!!
-Quero que vocês peguem aquela sangue ruim, a Jen, da Grifinória. De um geito bem doloroso, de preferencia!
-Uma Cruciatus? - perguntou Crabble
-É tentador, mas acho que só uma estuperfaça já está bom.
- Por que você mesmo não faz isso? - perguntou Goyle desconfiado - Por que você deixa sempre o trabalho sujo pra gente?
- Porque eu estou indo roubar poção polisuco, vestes da Grifinória e descobrir a senha do salão comunal de lá, então estou sendo generoso mandando vocês apenas pegarem a Sangue Ruim! - esplodi. acho que agora eles entenderam o recado, porque sairam daqui como rabo(?) entre as pernas.
x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X.x.X
POV Coautora linda
Jen estava no banheiro retocando a maquiagem. Seu dia não podia estar melhor, Harry a amava, aprontou com o Malfoy e foi convidada para umas das festinhas dos favoritos do Sloghorn!

Saiu cantarolando pelo corredor quando ouviu alguém berrar - Estupfaça! - e caiu desmaiada na hora.
Crabble a pegou e foi se encontrar com Malfoy no banheiro da Murta que geme.
POV Malfoy
Esse plano é perfeito! É claro que todos os meus planos são perfeitos, afinal, EU sou perfeito, mas esse supera todos!
E agora que a poção polisuco está pronta, só falta acabar com a vida amorosa do Potter e da Wood!
Muahahahahahahah!
E agora que estou no corpo da Wood, tenho que adimitir, ela é gostooosa de mais! Se ela não fosse uma Sangue Ruim...
Transfigurei a verdadeira Wood para que ela parecesse com uma sacola de roupas e fui até o salão comunal da Grifinória.
- Senha?
- Coração de Dragão - puxa eles não tinham nenhuma senha mais sem criatividade não?
Corri para o dormitorio feminino torcendo para a escada não me regeitar e grassas a Merlin ela é até bastante burra.
Coloquei Wood em uma cama perto de um malão escrito J. Wood e desci a escada correndo.
Harry não estava lá e demorou mais ou menos 10 minutos pra chegar.
- Ei querida! - ele disse me dando um selinho EEECAA! - Demorei muito??
- Demorou? - disse bastante rude e sarcastico - Domorou é apelido! Tô aqui a quase meia hora!
- Aaahh desculpa... - sério tô com medo do Potter agora - Me perdoa, vai...
E me beijou. O maior problema é que o corpo da Jen não resiste aos beijos do Potter e o beijou de volta! Juro que não queria! Foi o maldito e gostoso corpo da Jen!
- AAARRRGH! - gritei quando concegui me livrar dele - Me larga Potter!
- Potter? você nunca me chama de Potter?
- Tô chamando agora, não ouviu? Ou agora também `tá surdo?
- Também?
- Deixa pra lá - disse fazendo um gesto de impaciencia com a mão.
Ele está confuso. Um bom sinal! Proximo passo: Raiva.
- Você `tava a onde mesmo? - perguntei como se não me interessace
- No treino! `Tô de uniforme de quadribol.
- Ah é... - disse como se só agora reparace nele - Você joga em qual posiçao mesmo?
- Sou capitão e apanhador.
- Capitão? - perguntei rindo.
- É Jenny, capitão. Você não sabia?
- E por que eu saberia?
- PORQUE EU SOU SEU NAMORADO! - Ele explodiu. Ótimo!
- É - disse fazendo pouco caso.
- O que deu em você Jen?
- Eu SOU assim! Você não sabia?
- Você não era assim.
- Porque eu estava tentando te conquistar - disse como se falasse o obvio - Agora que já te tenho não preciso mais manter as aparencias!
O ele fez uma careta muuitoo estranha! Não sou desse tipo semtimental, por isso não sei de que era e comecei a rir.
- Além do mais - continuei já que ele estava abismado de mais para falar alguma coisa - namorar você me tem sido muito util! `Tô muito mais popular do que antes! E não tem geito de você ser só ser capitão? Aí eu viro apanhadora! Imagina! Serei o... A garota que entrou no lugar de Harry Potter!
- Essa não é você - ele conceguiu balbulciar.
- Não, a Jen que você conheceu que não sou eu.
- Neste caso - ele disse - está tudo acabado!
- Tudo bem! Já concegui o que queria!
- Tchau Wood
- Ah, podemos falar que EU que terminei com você? - gritei para ele que já estava na escada - Não vai pegar bem se EU levar um fora!
Ouvi uma porta ser fechada com força e comecei a rir.
Fui até o banheiro da Murta que Geme onde estavam minhas roupas e como o efeito da poção ainda não tinha acabado (n/c: o que você pos nessa poção para ela dirar tanto?) (n/D: é que eu fiz ela com muito amor, sabe?) fiquei me olhando no espelho. A Jen é muuiiitoo gostosa! Se o sangue dela não fosse tão ruim... mas ela é da Grifinória!
O efeito da poção passou, coloquei minhas roupas de volta e voltei para meu dormitorio
=============================================================================
Pelos olhos da Jen:
Acordei com uma baita dor de cabeça. Como doía! Desde de que fui estuporada eu não me lembro de mais de nada... mas espera aí!!!Que lugar é esse?E por que estatão apertado?E por que é que eu estou pelada?Ok é melhor eu sair um feitiçozinho e pronto!!!Bem melhor!Bom, agora é so eu me vestir e meencontrar com o Harry aposto que uns beijinhos vão me animar!!!
-Oie querido!-digo quando o encontro fazendo os deveres no salão comunal da Grifinória.
-Querido?Como é que você ainda me chama assim?
-Harry, eu sou sua namorada!!!- o que é que estava acontecendo?
-Namorada?Você pelo visto não se lembra que terminamos assim que você começou a agir como uma perfeita idiota!
-Mas o que....?
-Quer saber, esquece Wood!!!-dizendo isso ele saiu enquanto eu pensava : Por que o que é que eu havia feito tinhamos terminado?Ok, eu preciso da Mione!
Eu me dirigi para a blibioteca ,sabia que a Mione estaria lá...
-Mione?
 
- O que é que você quer? Ganhar crétidos por ser amiga da mais inteligente da Grifinória ?Desculpe...Jen,mas, eu não darei esse gostinho á você!
-Mione,eu não estou entendendo....-eu chorava muito, eu estava em prantos.
-Sério?Então deixa eu te explicar.Bem, primeiro você finje que esta super afim do Harry a ponto de fazer ele amar você, depois você age como se ele fosse totalmente indiferente e explica que já é popular op suficiente por ter namorado o eleito!!!Pelo amor de Merlin, eu esperava mais muito mais de você!!!-dizendo isso ela pegou os livros e saiu,me deixando lá totalmente em prantos.
Ok, estava tudo muito estranho eu precisava de um lugar para ficar,pensar e chorar, mas o que ????O que havia acontecido...eu sempensar segui para o banheiro da Murta,me encolhi embaixo da pia e comecei a chorar, eu chorei muito ,muito ,muito,mesmo eu achava que não era possivel haver mais lagrimas dentro de mim, mas haviammuitas mais...
-Menina o que é que aconteceu?-a Murta perguntou.
-Sinceramente eu não sei.-eu sai de debaixo da pia e comecei a falar.-meu namorado terminou comigo eu não sei por que, eu perdi minha melhor amiga eu não sei por que!!!Minha vida é um inferno!!!Eu devia morrer.
-Acalme-se menina, e olhando você de perto, eu já sei!!!Um menino loiro entrou aqui com um frasco de poção polissuco e de repente se transformou em você!!!É e uns 40 minutos depois ele voltou*com o seu corpo*e ai ele tirou as roupas e ficou se olhando no espelho e murmurando alguma coisa de você ser tão gostosa ,mas sangue ruim e da Grifinória...
-Malfoy!!!-eu simplesmente gitei , aquele garoto era impossivel, e não acredito !!!!Eu me desesperei chorei mais ainda ,ainda bem que a Murta estava lá para consolar a minha pessoa!!!

Pelos olhos de Harry:
Eu não posso acreditar, que, a Jen agiu daquele jeito absurdo comigo e depois veio dando uma de idiota , que não sabia de nada e começou a chorar, ela é muito mais falsa do que eu pensei...mas,se ela é tão má assim por que é que ela não está na Sonserina
 
Bem o chapéu sabe o que faz, como, eu pude me apaixonar por um pessoa sem coração...desse jeito....,ai Merlin!!!
-Rony, eu estou muito mal,cara.
-Imaginavel, meu caro amigo,mas não fique se ela agiu assim é porque,oh merlin, isso vai soar gay Harry então se prepare,ela não merece você ,é isso.-ele disse-espera deixa eu chamar a Mione,ela dando conselhos amorosos,é bem melhor que eu!!!!-ele se retirou.
 
 
Eu estou deitado quando me aparece a Wood ,com os olhos totalmente vermelhos e cara inchada,ela bate na porta meio aberta em seguida entra ,como quem não quer nada e diz:
-Harry,vem comigo porfavor .
-Se eu for você vai me insulta mais agir feito uma idiota e me deixar totalmente mal, não Jen, eu estou mal demais não preciso de mais uma dose de disso.
-Harry,não era eu ,não era!!!!-ela estava chornado muito.
-Não Jennifer ? Então quem era?O Barney, que não.
-Vem comigo que eu te mostro, que não ,por favor Harry!!!!-ela chorava muito-Eu...eu te amo,muito!!!Eu não faria nada....
-Oh que dó,você....quer saber sai!Agora!-eu explodi , que menina idiota.
-Harry...-ela falou retirou uma memória e deixou no criado mudo, logo em seguida saiu.
 
Eu olhei a memória no criado mudo será que ela estava falando a verdade bom só havia um jeito de descobrir...
-Harry.-Hermione se jogou nos meus braços.-você esta melhor?
-Um pouco a Woodveio aqui e deixou mamemória dela para provar que não era ela que stava comigo e blá blá blá...
-E você olhou a memória??-perguntou Rony.
-Bem, eu ia olhar só que ai a Mione se atriou em mim.
-Esta esperando o que?
 -Perguntou Mione.
-OK, la vou eu..-eu abri a memória:
"inicio de memória-Estupefaça!(n/a quem esta narrando sou eu!!! quer dizer só quando esta em negrito.)
-Ahhhhhhhhhhh-ela caiu e de repente desmaiou.
um tempo depois ela acordou dentro de um malão,nua,sua cabeça estava doendo,ela achou que uns beijinhos a animariam ,mas infelizmente só ganhou belos chingos do namorado:
 
Oie querido!-digo quando o encontro fazendo os deveres no salão comunal da Grifinória.
-Querido?Como é que você ainda me chama assim?
-Harry, eu sou sua namorada!!!- o que é que estava acontecendo?
-Namorada?Você pelo visto não se lembra que terminamos assim que você começou a agir como uma perfeita idiota!
-Mas o que....?
-Quer saber, esquece Wood!!!-dizendo isso ele saiu enquanto eu pensava : Por que o que é que eu havia feito tinhamos terminado?Ok, eu preciso da Mione!
E da melhor amiga:
-Mione? 
- O que é que você quer? Ganhar crétidos por ser amiga da mais inteligente da Grifinória ?Desculpe...Jen,mas, eu não darei esse gostinho á você!
-Mione,eu não estou entendendo....-eu chorava muito, eu estava em prantos.
-Sério?Então deixa eu te explicar.Bem, primeiro você finje que esta super afim do Harry a ponto de fazer ele amar você, depois você age como se ele fosse totalmente indiferente e explica que já é popular op suficiente por ter namorado o eleito!!!Pelo amor de Merlin, eu esperava mais muito mais de você!!!-dizendo isso ela pegou os livros e saiu,me deixando lá totalmente em prantos.
Mas depois ela achou respostas no banheiro da Murta:
Ok, estava tudo muito estranho eu precisava de um lugar para ficar,pensar e chorar, mas o que ????O que havia acontecido...eu sempensar segui para o banheiro da Murta,me encolhi embaixo da pia e comecei a chorar, eu chorei muito ,muito ,muito,mesmo eu achava que não era possivel haver mais lagrimas dentro de mim, mas haviammuitas mais...
-Menina o que é que aconteceu?-a Murta perguntou.
-Sinceramente eu não sei.-eu sai de debaixo da pia e comecei a falar.-meu namorado terminou comigo eu não sei por que, eu perdi minha melhor amiga eu não sei por que!!!Minha vida é um inferno!!!Eu devia morrer.
-Acalme-se menina, e olhando você de perto, eu já sei!!!Um menino loiro entrou aqui com um frasco de poção polissuco e de repente se transformou em você!!!É e uns 40 minutos depois ele voltou*com o seu corpo*e ai ele tirou as roupas e ficou se olhando no espelho e murmurando alguma coisa de você ser tão gostosa ,mas sangue ruim e da Grifinória...
-Malfoy!!!-eu simplesmente gitei , aquele garoto era impossivel, e não acredito !!!!Eu me desesperei chorei mais ainda ,ainda bem que a Murta estava lá para consolar a minha pessoa!!! 
Fim da memória"
-Uau!!!-Rony estava realmente boquiaberto
-Uau,mesmo,eu digo eu preciso me desculpar com a Jen.
-Espera,Harry,-disse Mione-e se a memória for falsa?
- Eu já vi uma lembrança alterada, Mione - respondi me lembrando a falsa lembranço do Sloghorn - e essa é verdadeira.
=======================================================================



POV Jen

Estava encolhida em uma cadeira no fundo do Salão comunal chorando quando ouvi a voz que mais amo no mundo falar:
- Jen? Está tudo bem?
Es devia estar pessima mesmo, mas nem ligo! Só ficava bonita pelo Harry e não o tenho mais.
- Ha-Harry-y?... Snif! - perguntei entre o choro sem coragem para olhar para ele - O q-que você... snif!... quer comigo?
- Te falar que vi a lembrança - ele viu?? Que ótimo! espero que ele me entenda.
- Mas ainda não acreditamos nela - completou Mione depressa.
- Não? - exclamei chorando ainda mais - o que mais você quer que Sinf!... eu faça? Vocês n-na-não acreditam mais em mim?
- Acreditamos Jen - disse Rony com uma cara meio assustada - mas isso é muito sério! Não tem mais nada que você possa fazer?
- NÃO! Snif! Pen-pe-pensei que tinha perdido vocês! Nem sei como tive a ideia da lembrança!
- Podemos falar com a Murta! - disse Mione - Mesmo que ela não seja muito sociavel, acho que alguma coisa podemos descobrir com ela.
E fomos até o banheiro em que ela ficava.
- MURTA! - chamou Harry - Murta, você está ai?
- HARRY! - ela exclamou alegre até de mais para o meu gosto - Quanto tempo! Ah! É você de novo! - ela disse quando me viu - Já disse tudo que sabia sobre aquele loiro! Me deixa em paz!
- Que loiro, Murta? - pereguntou Hermione.
- Não é da sua conta! - disse Murta e Hermione saiu de lá como se procurasse algo.
- Murta, o que exatamente você sabe sobre esse loiro? - perguntou Harry docemente.
- Aaahhh - Murta se derreteu - Ele veio aqui com uma poção poção polisuco ontem a noite. Não faço ideia de onde ele achou uma coisa dessas! Mas aí ele virou aquela chorona ali e voltou um tempo depois ainda no corpo dela e tirou a roupa. - fiz uma careta. Não queria que ele tivesse me visto pelada, mas isso só serviu para almentar meu ódio - E ficou falando umas coisas sbre ela ser gostosa mas é Sngue Ruim e da Grifinória.
- Malfoy! - rugiu Rony
- ACHEI! - berrou Mione que estava segurando um vidro com um resto de poção dentro - Se for a poção certa, viro a Jen.
E bebeu a poção com uma careta e segundos depois ela era eu! Quer diser, estava no meu corpo, ou uma copoia dele.
- É Jen - disse Harry arrependido -parece que você estava falando a verdade o tempo inteiro... Você me perdoa?
- Claro Harry! - e nem tive tempo de falar mais nada! Minha boca estava meio ocupada beijando ele.
- Acho que nos também te devemos desculpas, Jen! - falou Hermione.
- Éééé... Foi mal Jen - completou Rony
- Ah gente! - eu disse radiante - Claro que eu perdoo! - e corri para dar um abraçao neles
- E é claro que Draco terá o que merece! - disse Harry.
-Sim , ele vai ter-disse Mione.
-Vamos pensar em um plano e acabar com ele!!!-falou Rony enquanto socava uma das mãos.
-Bem ,mas ,agora vamos comemorar!!!-eu digo.-mas primeiro eu tenho que me maquiar.... eu to horrivel!!!
-Você é linda de qualquer jeito, meu bem.-disse Harry mmmmm fofo!! (n/a *finjo que vomito!!*)(n/j: você nunca se apaixonou oh encalhada?)(n/a *sem comentários!*).
-Ok ,vamos comemorar ,mas como?-pergunta Rony.
-Eu sei como!!!-diz Harry em tom pervertido...
-HARRY!!-eu e Mione exclamamos juntas.
-O que?-ele pergunta como se não tivesse dito nada de demais.
-Deixa-Mione responde.-Como vamos comemorar?
-Hmmm-,eu tive uma idea -diz Rony-que tal se a gente for na sala precisa, eassistir alguns filmes...e matar aula,enquanto aprontavamos com o Flitch.
-MATAR AULA?-a Mione só faltou cair para trás.
-Mione -fala o Rony.-relaxe e se diverti um pouco!!!
-É Mione-Harry diz-o que é a vida sem riscos?(n/a homenagem aos meus queridos Marotos!)
-Ta bom...mas,se eu perder aula importante vocês estão perdidos!!!-ela diz e faz todos nós cairmos na gargalhada!!!!
Aquela noite foi demais,nós comemos feijõeszinhos de todos os sabores,delicia gasosa,cerveja amanteigada, foi otimo,depois tacamos bomba de bosta no corredor(nessa hora a Mione teve um acesso de riso..acho que foi por desrespeitaras regras...),depois disso nós ficamos conversando, e eu dormi abraçadinha junto com o MEU Harry,eu amo falar isso!!!
===========================================================================
POV Jen:
Depois daquele dia tudo estava normal. Ou o mais normal possível, levando em conta que estamos falando da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Estava caminhando pelos jardins com Harry quando aparece uma figura alta gostosa e ofegante.
- HARRY! – ele exclamou contente – Estive te procurando o dia inteiro!
- Ah! Oi Olívio! – ele disse surpreso – o que você faz em Hogwarts?
- Ah sim, é porque, lembra que eu jogava no Puddlemere United?
- VOCÊ JOGAVA NO PUDDLEMERE UNITED? – berrei! Sério, não deu pra segurar! Eu estou falando com um ex-jogador do Puddlemere United!
- E ainda jogo! – ele disse – a questão é que agora sou o Capitão!
- Capitão? – eu disse comigo mesma – Olívio... VOCÊ É OLÍVIO WOOD!!!
- Gosta de quadribol? – ele me perguntou divertido.
- ADORO! Eu jogava como apanhadora na minha outra escola, mas aqui já tem apanhador...
- Parabéns Olívio! – disse Harry.
- Obrigado, Harry – disse Wood – e eu vim aqui para te falar que estamos sem apanhador e me lembrei de você! Você podia fazer o teste!
- Puxa, obrigado Olívio – disse Harry – mas eu não quero ser jogador de quadribol. Depois de tudo que aconteceu percebi que quero ser auror!
- O QUE? – exclamei – Harry, você pirou? Você está sendo convidado pra fazer o teste! É uma chance única!
-Então por que você não faz o teste Jen? – ele me perguntou e olhou para Olívio – tudo bem ela fazer o teste?
- Eu acho uma ótima ideia! – ele disse –E você Jen?
- E-e-eu... – MERLIN! Não acreditoooo!!!!!!!!!!! Fazer o teste para apanhadora?? É meu sonho! - É CLARO QUE QUERO!
-Ok,então,-diz Olivio.-a Mcgonagoll deixou os testes serem feitosaqui mesmo,você acha que poderia ir amanhã ,lá pelas 16:00,para fazer o teste?
-É claro!!!Eu vou qualquer hora!!!
-Ótimo,te vejo lá!-ele diz e sai.
Ai como eu estou feliz!!!!*dancinha da felicidade*uhuuuuuuu,uhuuuuuuuuuuuu.
-Que isso Jen ta maluca?
-Não estou maluca,eu sou maluca!!!-eu disse dando um beijo estalado na bochecha dele.-Você vai amanhã no teste comigo né?
-Vou, é claro, eu não perderia ver você jogando por nada!
Depois disso eu e Harry subimos para o salão comunal para fazer os deveres e contamos para Rony e para Hermione  novidade,eles ficaram felizes por mim...*suspiro*.
POV autora:
Jen estava sonhando ,literalmente,coitada da Hermione tendo que aturar aquilo a noite inteira:
-Ai,Mione, será que eu vou passar no teste e vou ser umajogadora de Quadribol profissional?
-Jen ,todos nós ja dissemos que sim, que você vai,agora pelo amor de Merlin,me deixa dormir!!
-Ok,estraga sonhos....B´noite.
-Noite.
ás 16:00 do outro dia:
-Vem logo Harry!!!!-ela puxava ele pelo braço-Eu não quero perder a hora!
-Não sou eu que fico meia-hora me maquiando!!!
-Pronto chegamos,sobe na arquibancada que eu vou encontrar com o Olivio e fazer o teste.
-Ta bom,maseu estou de olho viu dona Jennifer?
-Ta,ta,ta.-ela diz impaciente,quando Olivio aparece na sua frente.-Oie Olivio!!!Eu estou tão nervosa com o teste!!!
-Calma, você vai se sair bem!!!-ele diz com um olhar galantiador.
Eles se despedem, ela veste o uniforme, e pega avassoura,sobe no ar e se posiciona:"estou pronta "ela pensa,ela sobe mais alto tentando enchergar o pomo,desce e sobe até que ela ve um pontinho dourado lá embaixo,ela mergulha com vontade e PUM,agarra o pomo!!!
-Uhuuuuuuuuuu!!!!-vibrava ela com a vitóra.
-Nossa,foi otimo!!!!-fala Olivio.-ninguem que fez o teste conseguiu pegar o pomo em tão pouco tempo!,parabéns você é a nova apanhadora do Puddlemere United,venha vou lhe apresentar meus pais.
-O Harry pode ir tambem? -ela pergunta vendo o namorado desce histérico das arquibancadas.
-Mas é claro.
-Oi,meu bem,Olivio.-ele chega ofegante-parabéns!!!-os dois se beijam rapidamente, depois disso quando Jen olha para frente ve uma senhora chorando, e um senhor tambem:
-Jennifer,minha filha!-os dois falam deixando Jen,Harry e Olivio de sem entender nada.-oh meu bem pensamos que nunca mais iriamos te encontrar depois que te deixamos na porta daquele casal trouxa!!!-eles abraçavam Jen, que continuava sem, entender nadinha,necas de pitibiribas.
-Como assim minha filha? -ela perguntou.
-Meu bem, seus pais nunca te contaram que foi achada na porta de casa? -perguntou a senhora.
-Claro que já.
-Então ,pois é nós somos seus pais meu bem!!!-diz a senhora que esta chorando.Jen não disse,mais nada aquilo acaba em um abraço comunitário,sem o Harry no meio claro.
Quando,Harry e Jen ,retornaram para dentro do castelo foram recebidos com muitas palmas,euforicas não só por ela ter vencido e ser uma jogadora do Puddlemere United,mas sim,por causa que alguns fofoqueiros contaram o que Jen,descobriu logo após ao jogo:
-Que felicidade Jen-falou Mione abraçando ela-pelas duas coisas.
-É ,meus parabéns!!!-Rony a abraçou.
-Ai gente,eu estou tão feliz!!!-logo em seguida ela beija Harry.
Depois da comemoração,quando Harry,Jen,Rony e Mione estão voltando para o salão comunal da Grifinória,eles ouvem Draco:
-Hey,gatinha! Você é Sangue Puro agora, né? Larga esse ralé que você anda e vem ficar comigo!-Draco diz para a surpresa de todos.
-Nem em seus sonhos Malfoy,nem em seus sonhos.-falando isso para provocá-lo ela pula no colo de Harry e beija ele,como nunca antes.
Draco sai envergonhado,e com raiva .
-Uau,Jen,-diz Harry ofegante!!!-quero que você provoque mais o Malfoy.-todos riram e se dirigiram para seus dormitórios.
=============================================================================
CAP:10: chocolates....


POV Harry:
A vida está perfeita!!!!Rony e Mione sem brigas, eu e Jen muito apaixonados, o Malfoy a perssegue feito um pelucio...mas, ela esta ai?Não,ela zoa o Mlafoy...eo deixa triste,bom isso já é mais que uma vingança....quer dizer ser apaixonad e não ser correspondido,bem feito Draco,bem feito!!!E falando em Jen ,olha ela ai:
-Oi,meu bem!-eu digo puxando ela para um beijo.
-Oi.-ela diz,mas parece triste.
-O que aconteceu?
-Harry.quando eu aceitei fazer o teste de apanhadora,bem,eu vou viajar muito....e vou ficar longe de você,isso me incomoda um pouco e a você?
-Querida,-eu disse sentando na cama e sentando-a no meu colo-é calro que me incomoda,mas é o seu sonho!!!Eu não a farei desistir do seu sonho por mim.
-É ,mas, nós vamos ficar tão pouco tempo juntos...
-Shhh,eu estou aqui agora, não estou?-eu disse colocando os dedos sobre os lábios dela e ela acentiu com a cabeça.
-É ...que sabe-ela começou-e se você se apaixonar por outra na minha ausencia?-eu olhei para ela e soltei um riso.
-Jen,assim você em faz rir-eu disse e ela bateuno meu ombro-por que fezi sso?
-Porque não é engraçado Potter!-ihh ferrou Potter.
-Meu bem ,eu nunca me apaixonaria por outra!-eu disse tentando alcmá-le e puxando outro beijo,que foi rejeitado.
-E se uma veela vier para cá?-ai Merlin, por que essa menina tem tantos motivos?
-Jen,veelas não vão ao meu encontro só para te fazer ciumes.
-Não sei não...-ai Merlin,que dificuldade,nota para mim mesmo ler de novo o livro sobre garotas ,que o Rony me deu em um natal.
-Ai,Jen você não confia em mim?-quis parecer desconfiado e acho que ela acreditou.
-Oh,Harry,é claro que eu confio ,eu só não confio nas artimanhas femininas,de seduzir!-isso me fez rir de novo e ganhar outro soco,só que dessa vez no meu peito.
-Você quer me alejar?-eu pergunto e ela me bate outra vez.pergunta respondida:Sim.
-Você quer parar de rir de mim?
-Jen,isso não são problemas são apenas ciumes bobos!
-Ciumes bobos?Meu caro Harry,ciumes bobos são a prova mais linda de amor que existe!
-Então se você chegar perto de qualquer outro garoto você vai ver,Jennifer Wood!-eu falei brincando e ela entendeu a ironia,porque me beijou e eu aprofundei o beijo ,como ela estava no meu colo eu a joguei na cama,e a beijei mais até ela me cortar:
-Harry não!
-Por que não?-eu realmente não entendia qual o problema.
-Não aqui ,não agora,bem eu vou voltar para o meu dormitório.-ela disse arrumando nas vestes e se levantando da cama.
-Jen,desculpa se eu ..mmm...apressei as coisas.-digo.
-Não tem problema,Harry, eu entendo.Boa noite.-ela me da um beijo de leve e sai.
============================================================
POV Jen
Eu chegei no dormitório,um pouco confusa,mas ,tudo bem porque minha mente se ligou em outra coisa chocolates!Em cima da cama,ah como eu amo chocolates!!!Tão deliciosos!!!E protinhos me esperando,bem eu vou guardar um pouco para a Mione ,se ela quiser...bom agora ATACAR!!!!!!!Nossa esses chocolates estão deliciosos e a Mione chegou:
-Oie!!!Estou me empanturrando de chocokate você quer?-eu ofereço.
-Oie-ela diz-onde arrumou uma caixa de chocolates?Foi o Harry?-ela pega um chocolate,,ela é muito controlada eu já comi uns cinco!!
-Bem,estavam em cima da minha cama ,alguem deixou para mim....
-Você é louca?-ela me interrompe-cospe esse chocolate agora Jen!!!!Podem estar invenenados.
-Ok-digo eu indo no banheiro e cuspindo tudo no vaso sanitário.-Otimo sabia que eu AMO o Draco,ele é o ser mais perfeito desse universo.
-Ta com febre Jen?-ela me pergnta,mas o que é a febre comparada ao calor do Draco....
-Não por que eu estaria?
-Porque...mmm. você esta elogiando o Malfoy!!!A não ser que...Jn tem poção de amor nos chocolates, e você é namorada do HARRY!!!!
-Não serei mais!Estou indo lá terminar com ele, Mione ,tchaau!!!-eu disse sai e bati a porta.
LALALALA,como eu amo o Draco...ele é muito gatooo,como eu amo o Dracoooo ele é muito espertooo LALALA,eu cantarolava que felicidade, bri na porta do dormitório masculino e falei com o Harry:
-Harry, terminamos.-e sai cantarolando eu ia ver o meu Malfoyzinho.
============================================================POV:Mione
Ai Merlin ,essa Jen se mete me cada confusão agora eu tenho que ir la explicar para o Harry,porque ela terminou com ele,ai Melrin!!!
-Harry.-eu bati na porta do quarto-Harry ,é a Mione.
-Mione ,entra.
-Harry,olha não ligue para o que a Jen,fala-eu disse me sentando ao lado dele-eu sei porque ela terminou com você...
-Eu tambem,Mione, porque eu meio que quis adiantar as coisas com ela hoje,se não é por isso é por causa do quadribol.
-Não,não tem nada haver!!!!-eu disse,nossa coitado ele esta mesmo mal.-é poruqe ela recebeu umacaixa de chocolate que tinha poção do amor,foi o Malfoy que deu,mas ele não deixou cartão, evocÊ sabe como a Jen é com chocolate...
-É eu sei,mas, ufa que alivio!!!-ele agora sorria.
-E que histórias são essas?De quadribol e adiantar as coisas,hein senhor Potter?-eu perguntei,aquilo me deixou curiosa!!!
-Nada não ,Mione, quer saber do jeito que as mulheres pensam pergunta para Jen,quando ela estiver sã.
-Harry,é que eu não sei quando ela vai ficar sã de novo.
-Como assim?
-Ela devorou quase a caixa toda!!!
-Então ela pode ficar com o Mlafoy, edoidinha quase o mês todo?
-É , a não ser que a gente dê um antidoto para ela.





-Vai ser dificil....
-Então, você vai ter que aguentar ela junto com , o Malfoy por um tempo.
-Tá ,mas se eu ver ela beijando ele....eu não sei o que eu vou fazer!!!
============================================================
POV: Draco
Daqui a pouco a Wood,vai estar aqui caindo aos meus pés!!!Muahahaha,eu me amo demais ,bem é claro que quando o efeito da poção passar,ela já vai estar apaixonda demais para desistir!!!
-Oie meu Draco!!-ouço a Wood,batendo na porta como ela conseguiu,entrar aqui


?
,bem,menos mal
-Oie ,meu bem-eu dou um bejo nela,quem me dera o Potter estar aqui para ver a cena.-e o seu namoradinho o Potter


?
-Eu terminei com ele por você ,meu Malfoyzinho!!!!- que linda malfoyzinho e mais linda ainda porque ela terminou com o Potter,perfeito.
-O que você quer fazer agora


?-pergunto,porque como minha namorada os outros tem que saber.
-Não sei...que tal se nó formos lá n Grifinória,nos exibir para todo mundo?-gostei dela é melhor deixá-la assim com essa poção do amor.
-Ok-ela me leva até o Potter.
-Oi,Jen,o que você faz com esse idiota?-fla o Potter se achando.
 
-Esse idiota,Potter é meu namorado.-ela me beija e o Potter ri muito.
-Jen,-o idiota fala-você esta sob efeito de uma poção de amor!!!
-Sei-ela fla com uma ironia linda de se ver-e porcos falam.
-Meu primo Duda fala!-ele diz e arranca risadas dela,esse Potter me dá raiva.
-Vamos meu bem,deixe o Potter para lá.-eu passo a mão em volta do ombro ela e me vou,mas posso perceber ela olhar para trás....arrrrrrr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário